quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sabe a real desse lance todo de beleza?

Tem os que dizem por aí que maquiagem é coisa de patricinha ou de gente fresca.
Eu digo só que é coisa de mulher (ou homens) que gostam de se sentir bem. Cá entre nós na busca para se sentir melhor cada um inventa algo diferente. Não entraremos aqui em limites ou bom senso (esse assunto a gente fala em outro post) .

A verdade é que um produtinho de beleza por mais simples que seja, pode transformar a alto estima e consequentemente nos dar confiança para enfrentar qualquer situação no dia-a-dia.
Importante é cada pessoa se adequar a sua realidade, seu gosto, nunca esquecer os cuidados com a pele (porque ser saudável é sempre a melhor coisa ;D ).

Sabe outra coisa que fica bom? Parar com esse lance de achar que só o que é bonito é o que está nos blogs, ou nas revistas. Parar com essa história de que só esse ou aquele produto que fulana usou ( e que custa horrores) é que é bom.  Hoje (para nossa alegria *-* ) temos uma variedade imensa de produtos, linhas, preços, marcas que se encaixam em quase todos os bolsos.


Ao longo da nossa história de vida internética vamos contar essas dicas de produtinhos bacanas que podem suprir alguma coisa que você deseja na área de beleza.
Também queremos te mostrar coisas bonitas pra te inspirar, aquele artista que faz desenhos lindos, aquela moça ali do lado que tem uma história de vida incrível, aquela receita pra juntar os amigos, coisas que custam pouco ou nada e que contribuem para o nosso eterno processo de transformação.



Soltar sorrisos e ser feliz,  sem crises e sem neura é a melhor maquiagem e primeira aquisição que devemos fazer quando queremos entrar nesse mundo de se sentir bonita.


Confia que assim fica muito bom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário